Fotografia

Este slideshow necessita de JavaScript.

Felipe Obrer já publicou fotografias em veículos de mídia impressa: Revista da Folha (edição de agosto de 2009) e Revista Problemas Brasileiros (edições 397 e 398 de 2010, e edição número 405, maio/junho de 2011). Além disso, faz cobertura fotojornalística de eventos culturais, faz imagens das pessoas, da natureza e do patrimônio histórico da Ilha de Santa Catarina. Entre 27 de janeiro e 19 de fevereiro de 2011, promoveu a exposição Fotografias da Ilha, no Café Empório Mineiro, na Lagoa da Conceição, em que priorizou imagens de edificações históricas e paisagens naturais da cidade.

Recente: fotografias publicadas na matéria Cidade dos Perdidos, ou “tu não és daqui, né?”, na edição #2 da Revista Overmundo (entre as páginas 36 e 46).

Para dar visibilidade à veia mais artística do trabalho fotográfico que realiza, criou também a exposição SEMI ÓTICA – miopia e astigmatismo, [26 de julho a 12 de agosto de 2011], abrigada na Aliança Francesa de Florianópolis, no Centro. Repetiria a exposição, em formato mais enxuto (8 ampliações em lugar de 29), ao longo do mês de outubro de 2011 no café da Livraria Catarinense, no Centro, rua Felipe Schmidt.

Para ver trabalhos fotográficos algo recentes [julho de 2011] (Palestra e workshop de Michel Odent em Fpolis e Lançamento do CD do grupo de choro Ginga do Mané no TAC), clique aqui.

Visite álbuns de Felipe Obrer no Flickr.

.

.

Reprodução da reportagem A Floripa de Zé Perry, de autoria da jornalista Milu Leite, publicada em agosto de 2009 na Revista da Folha:

.

.

.

Veja também:

>> Texto

>> Sites